TOMMY HILFIGER - Roupas Masculinas

7 Marcas de roupa masculinas para ostentar

Alguns homens gostam de ser notados, e um simples “emblema” de marcas de roupas masculinas ostentações fazem toda a diferença.

Portanto, o post de hoje do Macho Raiz não irá falar sobre marcas de roupas masculinas do ponto de vista econômico, e sim de  marcas ostentação.

É provável que você já tenha ouvido falar, visto ou talvez até tenha alguma delas, pois são  clássicas, históricas, elas não são marcas “modinha” e por esse motivo vale o investimento.

Uma dica importante: Caso você queira investir nessas marcas de roupas masculinas, se caso for viajar para fora do país, Estados Unidos, por exemplo, você consegue encontrar as marcas em outlet por um preço bem justo.

1. RALPH LAUREN

Marcas de Roupa Masculina Ralph Lauren

Marcas de Roupa Masculina Ralph Lauren

Uma das marcas de roupas masculinas mais consagradas. A marca trabalha lado a lado com  a POLO. É conhecida pelo seu estilo sofisticado, de alta costura. Se você está pensando em investir em roupas de marca masculina estilosa, esta não te deixa errar.

2. TOMMY HILFIGER

TOMMY HILFIGER - Roupas Masculinas

TOMMY HILFIGER – Roupas Masculinas

A marca já é consolidada em várias partes do mundo, sobretudo nos Estados Unidos, inclusive com um ótimo preço por lá.  TOMMY HILFIGER tem tanto roupas femininas quanto masculinas, mas no meu ponto de vista as roupas de marca masculina se sobressaem. A marca também investiu em acessórios, e conta com relógio, óculos e perfumes.

TOMMY HILFIGER - Roupas Masculinas

TOMMY HILFIGER – Roupas Masculinas

3. LACOSTE

Lacoste - Marca de Roupas Masculinas

Lacoste – Marca de Roupas Masculinas

Outra marca de roupa masculina conhecida, e bem consolidada é a LACOSTE.

A marca foi fundada por um tenista francês e ganhou como emblema o famoso crocodilo, devido a uma aposta que valia uma mala de pele de crocodilo.

A Lacoste, já comemorou o seus 80 anos, a prova de que ela existe há bastante tempo no mercado, e não é uma marca de moda passageira.

Lacoste - Roupas Masculinas

Lacoste – Roupas Masculinas

4. BURBERRY

A casa de moda britânica, famosa por todo o mundo, é  especializada em roupas, perfumes e acessórios de luxo, e é muito bem conceituada no quesito marcas de roupas masculina.

A marca foi fundada na Inglaterra, por um jovem de 21 anos em 1956. Atualmente , a Burberry tem mais de 500 lojas, em mais de 50 países, sendo um deles o Brasil.

BURBERRY - Marcas de Roupas Masculinas

BURBERRY – Marcas de Roupas Masculinas

5. CALVIN KLEIN

Calvin Klein - Marcas de Roupas Masculinas

Calvin Klein – Marcas de Roupas Masculina

A marca de roupas masculina Calvin Klein foi criada pelo estilista americano Calvin Richard Klein , em Nova Iorque, sendo uma das grifes mais famosas do mundo, inaugurada em 1978.

Hoje, além de ser uma marca de roupas masculina e feminina, a grife também vende perfumes e acessórios pelo o mundo inteiro, sendo o sonho de muitos.

6. HUGO BOSS

HUGO BOSS - Marcas de Roupas Masculinas

HUGO BOSS – Marcas de Roupas Masculinas

Hugo Boss é uma marca de roupa masculina alemã.

A empresa leva o nome de seu fundador. Criada nos anos 2000, hoje ela está entre uma das marcas de roupas masculinas mais bem sucedidas do mundo.

A marca é vista como sinônimo de elegância e luxo.

7. GIORGIO ARMANI / EMPORIO ARMANI

A marca de roupa masculina, nasceu em Milão, o lugar da moda.

O dono da marca, Giorgio Armani é um dos mais bem conceituados estilistas italianos, daí vem o sucesso da marca.

As lojas de Giorgio Armani se subdividem em Empório Armani (linha de alta qualidade e luxo) e a Armani Jeans ( coleção relacionada com roupas criadas em 1981).

Emporio Armani - Marcas de Roupas Masculina

Emporio Armani – Marcas de Roupas Masculina

Para mais dicas como essa, não deixe de acessar a nossa categoria exclusiva sobre moda e estilo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php